Um pouco do projeto...

O Projeto AMAR foi idealizado com o propósito de unir voluntários dispostos a ajudar, com as necessidades da comunidade em vulnerabilidade. Concretizado em 2015, localiza-se na Vila de Ponta Negra em Natal/RN. Atualmente atende cerca de 60 crianças em risco social representando 35 famílias.

As crianças do projeto participam de atividades como reforço escolar, inglês, espanhol, capoeira, música, artes, evangelização, recreação, oficinas periódicas e recebem 3 alimentações diárias. Além disso, o projeto busca dar suporte às crianças com kits de higiene, material escolar e atendimento odontológico, oftalmológico, dermatológico, psicológico e fisioterapêutico.

 

São realizadas oficinas de artesanato com as mulheres da vila, com materiais reutilizados. Esses artesanatos, junto com doações de roupas, acessórios, sapatos e livros são vendidos no bazar e compõe parte da renda arrecadada para arcar com os custos do projeto. Além deste trabalho riquíssimo, contamos com alimentos recebidos através de doações da comunidade e parcerias. 

Missão

Amparar crianças da Vila de

Ponta Negra que se encontram em 

vulnerabilidade social, garantindo acolhimento, alimentação e educação. Gerando impacto positivo em suas vidas e de suas famílias.

Visão

Tornar-se um lar-escola, onde as crianças poderão morar durante a semana, oferecendo estabilidade e tranquilidade. Incluir no espaço do projeto oportunidades de integração e desenvolvimento da comunidade.

Valores

Incentivo à criatividade e espontaneidade; Construção de afetos e autoconfiança; 

Percepção do próprio potencial;

Aumento de autonomia e motivação pessoal; 

Desenvolvimento intelectual e individual.

Nos ajude a construir nosso lar!

PARCERIAS